Trocas e Devoluções


Senhores clientes,

Caso não estejam de alguma forma satisfeitos com os produtos recebidos pela nossa Loja Online Oitavo Ato - Polos & Camisetas, esclarecemos aqui a nossa Política de Trocas e/ou devoluções de mercadorias.

É extremamente confiável, no sentido de sempre fazer com que nossa relação de comércio seja o mais transparente possível, pois queremos conquistar aqui a sua confiança na hora de comprar em nosso e-commerce, além de já estarmos dentro das diretrizes legais para o comércio eletrônico.

Nosso negócio oferece uma Política de Devolução assumindo devidamente os custos de frete da sua devolução e o frete de posterior reenvio. Estamos sempre dispostos a corrigir nossos erros. A porcentagem de clientes que optam por devolver um produto é muito baixa, mas mesmo assim estamos preparados para estas eventualidades, e adequados ao regulamento do Código de Defesa do Consumidor.

Quando você pode devolver o seu produto:

  1. Por comprar um produto maior ou menor, ou querer outra cor: poderá trocar o produto por outro, ou será revertido em vale compras no nosso site. A primeira troca é grátis.
  2. Defeito de fabricação: será trocado pela mesma referência do produto adquirido. 
  3. Lacre violado ou avarias: será trocado pela mesma referência do produto adquirido.
  4. Poderá pedir reembolso: por insatisfação, por desacordo com o pedido, ou caso o produto recebido não tenha atendido as suas expectativas (porém deverá explicar o motivo). 
  • Para o reembolso, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. Neste caso, avaliaremos o estado do retorno do produto e daremos nosso parecer. 

Procedimentos da forma de envios e reenvios

Será a partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected]solicitando o código de postagem reversa, e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”.

** Lembrando que, não será aceito trocas ou devoluções em produtos de liquidação, apenas se, o mesmo estiver com defeito de fabricação.